12/04/2013

Elogio

Quando é preciso reclamar, reclamo, quando é pra elogiar, elogio: Comprei uma cafeteira NKS - Mais voce, baratinha mas super prática. Bom, depois de uns 6 meses a dita cuja parou - simples assim... Liguei no SAC da empresa para saber onde é a assistencia técnica pois está fora da garantia e eles depois de pegar todos os meus dados disseram que vão me mandar outra novinha... uhuuuu legal né?

2 comentários:

  1. OI Sandra. Aconteceu comigo também, mas foi com aquela panela elétrica da Best Shop TV, deixei cair a tampa de vidro e quebrou claro. Liguei p saber aonde eu poderia comprar só a tampa e eles me prometeram e de fato me enviaram uma de presente!!!
    Imagina se a gente não vai virar cliente pra sempre com atendimento desses ne?
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Que jóia! Assim que é bom, afinal, dessa maneira eles conquistam muito mais clientes. Depois conta pra gente se enviaram mesmo, tá?
    Beijinhos.

    ResponderExcluir