13/10/2012

Jardim suspenso - Canos de pvc - Reciclagem
















15 comentários:

  1. Desde que me mudei para casa que estou agora, há quase 3 anos, estou para fazer um jardim assim, na verdade uma hortinha com temperos.
    Vou ser me animo e faço logo, srrsrs.

    bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh se as plantinhas que coloquei não pegarem, vou fazer uma hortinha tbm, boa ideia. Uma prima me sugeriu morangos, deve ficar lindo né?

      Excluir
  2. O resultado ficou ótimo. Fico feliz que tenha se disposto a compartilhar o seu tutorial. Parabéns.

    Beijos,

    Cris Turek

    ResponderExcluir
  3. Uau, é na sua casa? Parece trabalho de casa de revista, parabéns :)
    Criativo, sustentável e bonito!!!
    bjs e ótimo findi pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é minha casa e devagar estamos deixando com nossa cara. obrigada pela visita. Um beijão

      Excluir
  4. OI MIGUXA, CRIATIVIDADE É TUDO!!!! PARABÉNS, FICOU LINDO E FUNCIONAL!!!
    SEU MARIDO É BONZIIIIIIIINHO!!!!!BJUS E BOM INICIO DE SEMANA

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra, adorei seu blog e sua casa então achei uma graça, um ambiente super agradavel, criativo e harmonioso, parabéns pelo seu trabalho. Ana( Vizinha)

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por sua visita, apareça sempre aqui , e na minha casa tbm. Abraço

    ResponderExcluir
  7. Olá Sandra.
    Que idéia linda.
    Simples e linda,né.
    O detalhe das bolinhas em madeira deram um charme todo especial.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Que criativo, boa sugestão! vou fazer no meu jardim

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito lindo Sandra! Uma dúvida, não foi feito furação para drenagem? O pvc foi cortado com serra manual e noa ficou com imperfeição? É que tenho uns canos de 100m que sobraram e já tinha pensado em fazer isso, e na tentativa não ficou retinho. Como seu marido fez?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é que vc descobriu que eu esqueci de falar sobre a drenagem ..kkk Sim, tem furos nos 2 de cima, no de baixo nao fizemos para não sujar o muro. quanto às inmperfeições, fica sim, mas nao se preocupe pq assim q as plantas crescem escondem tudo. O banco foi meu marido quem fez, com a cara e a coragem pois ele nao é expert e os palletes nos conseguimos numa transportadora eu os pintei com tinta de parede mesmo. Um abraço, volte sempre.

      Excluir